Guardanapos de Papel

Seguindo a linha do post "Decorando com criatividade", hoje vou mostrar como é possível arrumar mesas lindas usando guardanapos de papel.

Não sei se já repararam, mas em quase todas as minhas mesas uso guardanapos de papel. Acho uma opção muito prática, simples e charmosa também. É possível encontrar várias opções de cores e estampas para jogar com as louças e acessórios que tiver em casa.

Tenho alguns modelos estampados, mas os meus preferidos são os de poá! Os lisos coloridos também são muito fáceis de combinar e até  mesmo o tradicional guardanapo branco fica elegante em uma mesa mais colorida. Vejam algumas fotos! Gostaram? Um beijo e até o próximo post,
Luciana





Comentários

  1. Amei!!!!!

    Não tenho dúvidas que os guardanapos de pano são mais alinhados, mas realmente eu tenho muita preguiça em usá-los. Sempre acho que tenho que lavá-los antes de usá-los também e a preguiça me faz deixá-los no armários.

    Então, confesso, uso mesmo são os de papel. Hoje, com mais opções dos guardanapos de papel, consigo montar mesas com o mesmo charme porém beeeemmm mais práticas . Beleza e praticidade, aliados, fazem meu dia-a-dia mais gostoso.

    Identifico-me com estas idéias simples e charmosas que vocês tem postado no blog. Parabéns garotas!

    beijos,

    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angela
    Conversamos sobre isso, outro dia, não foi?
    Idéias simples, práticas e charmosas para facilitar e incrementar o nosso dia a dia!
    Um beijo,
    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário