Mesa para o Dia das Mães

Eu e Letícia, minha amiga e sócia do Inspiração, estivemos na Califórnia recentemente. Foi uma viagem de férias, com nossos maridos e mais um casal de amigos. Fizemos vários passeios, conhecemos lugares maravilhosos e tínhamos sempre um objetivo em comum: encontrar novas peças de decoração para nossos acervos pessoais e, com isso, produzir novas postagens para compartilhar com vocês, que são muito especiais e já fazem parte da nossa vida!

Como estava querendo fazer uma decoração como inspiração de mesa para o Dia das Mães, decidi usar algumas peças trazidas de San Francisco nessa montagem. Percorrendo as ruas na Union Square descobrimos uma loja com muitas coisas lindas de casa. Me apaixonei por esse jogo americano em renda dourado. Parecem que foram feitos à mão, tamanha a riqueza de detalhes, leveza e encanto das peças. Infelizmente, não anotei o nome da loja... Fico devendo a vocês...

Para essa mesa usei meu aparelho de jantar branco decorado em dourado. Optei por guardanapos de cetim dourado e, pela primeira vez, decorei dessa forma, colocando os guardanapos entre os pratos. Achei que é uma ótima alternativa quando queremos valorizar os pratos. As taças escolhidas foram transparentes e fiz um arranjo de centro com rosas vermelhas e vela dourada. Achei que a mesa ficou extremamente elegante e linda, como as mamães merecem. E vocês, gostaram? Espero que sim! Um beijo,

Andreia













Comentários

  1. Você consegue encontrar alguma explicação para o fato de eu não ter comprado nenhum jogo americano pra mim nessa loja?
    Acho que fui acometida por alguma paralisia cerebral naquele momento!
    Ódio mortal de mim mesmaaaaaaaaaaaaaaa!
    A mesa ficou linda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, não sei se começo a rir ou chorar quando lembro o que deixamos de comprar nessa loja. Só nós sabemos o tanto que sofremos depois. Risos. Sabe qual a solução para isso? Temos que voltar em San Francisco urgente!!! Topa? Beijos mil.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk.
    Tô morrendo de rir de vcs, porque eu também sou assim!
    Por mais que eu compre, e olha que eu volto com as malas lotadas, sempre me arrependo do que eu não comprei. Não deixa de ser pretexto pra voltar........
    bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Ei Angela, tudo bem? É sempre assim, né? Nossas malas também vieram bem cheias, mas tinha lugar para mais algumas coisinhas. Vamos ter que fazer esse "sacrifício" e voltar. Risos. Um beijo para você.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk!!!
    Não adianta chorar meninas. Agora é só voltar mesmo...
    Déia, que luxo de mesa amiga. Lindaaaaa!!! Parabéns!!!
    Beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris, obrigada pelo carinho! Fico muito feliz que tenha gostado. Eu também fiquei encantada por essa mesa e achei um super luxo também. Fiquei um tempão babando nela depois que tirei as fotos para mostrar a vocês, risos. Beijos.

      Excluir
  5. Parabéns !!!! Mesa linda !!! Bjxxtati....

    ResponderExcluir
  6. MA-RA-VI-LHO-SA!!!Simplesmente sensacional!!!Emocionada, muito emocionada...Obrigada Leticia, muito obrigada por esse post.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigdada, Betinha!
      Que bom você gostou... falar de nossas mães é sempre uma emoção!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário