Passadeiras rendadas

Ei pessoal, tudo bem? Sabem aqueles dias em que você está inspirada querendo montar uma mesa? Eu estava assim uma noite dessas lá em casa. Risos. Então, não perdi tempo! Fui para a sala pensando em vocês e produzi essa mesa que mostro agora. 

Estreei minhas passadeiras rendadas, também conhecidas como caminho de mesa. Essa também foi uma aquisição da viagem à Califórnia. Só de colocar as passadeiras em cima da mesa de vidro preto já deu um visual super bonito. Decidi que minha mesa seria nos tons bege e verde. Então, usei meus sousplats de vidro verde, pratos brancos decorados na borda com folhas e flores verdes e beges, guardanapos de linho bege e porta guardanapos de flor de metal verde. 

Já devem ter visto que estou com uma variedade de porta guardanapos de flor de metal, não é mesmo? Foram comprados na viagem que fiz a Tiradentes. Fiquei tão encantada com eles que decidi comprar de todas as cores. Meu marido disse que daqui a pouco teremos que sair de casa para dar espaço aos novos produtos de decoração que compro. Exagerado ele! Muitos risos. 

Bem, voltando à minha mesa, usei taças brancas e verdes e coloquei dois arranjos de mini rosas brancas. O que acharam da produção? Eu gostei e espero que vocês também! Um beijo,
Andreia




Comentários

  1. Andreia,
    Está mesa ficou linda demais! Adorei as passadeiras, são maravilhosas!
    Um beijo, Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lu! Muito obrigada! Também fiquei super feliz com essa montagem. Um beijo e ótimo final de semana.

      Excluir
  2. Nossa, as passadeiras são lindíssimas. Mesa delicada e suave! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário