Uma casa encantadora!

Ei pessoal, tudo bem? Outro dia eu, meu marido e minha filha dormimos na casa da minha prima-irmã Bel. Apesar dela morar em Nova Lima, uma cidade bem próxima a Belo Horizonte, sempre que podemos, vamos para lá de mala e cuia. Risos. Costumamos reunir a nossa pequena, mas muito unida, família lá. A diversão é sempre garantida! Damos muitas risadas, contamos muitos casos e, algumas vezes, até choramos também, mas quando é de alegria o choro vale demais, não é mesmo?

A casa da Bel, que é de sonho e de revista, além de ser muito linda, é extremamente aconchegante. E os cuidados que ela teve conosco estavam descritos nos mínimos detalhes. Quando chegamos à noite, eles já nos esperavam com uma mesa deliciosa com muitos petiscos e um ótimo vinho.

Na suíte que ela preparou para nós, além de roupas de cama e banho impecáveis, na mesinha haviam mini trufas e uma tina linda com água geladinha! Como não se encantar? E no dia seguinte, quando acordamos, ela já nos esperava com essa mesa de café da manhã deliciosa. Eu esqueci de tirar fotos na noite anterior, mas fotografei a mesa do café para dividir com vocês, pois esse foi realmente um programa delicioso! Aproveito para agradecer, mais uma vez à Bel, Fernando e meninos por sempre nos receberem com tanto carinho. Amamos vocês! Um beijo. 

Andreia





Comentários

  1. Déia, existem pessoas que sabem receber não é mesmo? E essa sua prima foi incrível como anfitriã... Arrasou Bel!!! Bjs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, Cris. Acho que algumas pessoas têm o dom de receber. Isso é delicioso! Um beijo.

      Excluir
  2. Que delícia de café!!!
    Pena que vc não tirou fotos do quarto do "hotel"! rs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lê, esqueci de tirar fotos da noite de vinhos e do quarto de hotel. Rs. Mas, com certeza, voltarei lá muitas outras vezes e aí registro tudinho para mostrar a vocês. Beijos.

      Excluir

Postar um comentário