Começando o dia com bolo e café

Ei pessoal, tudo bem? Tenho sempre uma rotina quando acordo. Vou direto tomar banho, me arrumar e depois vou para a sala tomar o meu café da manhã, antes de ir para o trabalho. Tenho uma moça que trabalha comigo há quatro anos e que é meu braço direito. Ela chega cedo, já passa na padaria, compra o pão e faz o café. Delícia demais!

Pois bem, outro dia, após me aprontar, abri a porta da sala e senti um aroma delicioso e que envolvia a casa toda. Hum.... era cheirinho de bolo assando. Adorei a surpresa que a Meire fez. Como amo bolo quente, tão logo ele assou, já fui logo comendo uma fatia juntamente com o café, que ela havia acabado de coar. 


Enquanto comia o bolo, fiquei pensando em como as pequenas coisas fazem diferença no dia das pessoas. Como não sair de casa feliz e animada, após começar o dia de forma tão deliciosa e delicada?

E decidi mostrar um pouquinho dessa delícia a vocês, desejando que também tenham muitos momentos felizes e sempre bons motivos para começar o dia de forma especial! Um beijo carinhoso, 
Andreia






Comentários