Intercâmbio de inspiração

Hoje tem convidada especial! Ela é Patricia Moreira, especialista em Cerimonial Internacional, que muito tem apoiado e incentivado o nosso blog! Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho dela, pode clicar aqui.

A participação dos leitores ajuda a diversificar e a nossa intenção é justamente trazer sempre conteúdo agradável e de muita qualidade! Então, com vocês nossa leitora:

“Receber os amigos em um almoço no final de semana é sempre prazeroso. O cuidado com a arrumação da mesa também demonstra a alegria de reunir os amigos em torno de uma bela refeição. Vale apostar em peças básicas, mas capriche nos acessórios que fazem a grande diferença. O uso do azul sempre traz alegria e brilho à mesa. As taças coloridas e acompanhadas de taças de cristal são muito bem-vindas também e com certeza darão um toque de nobreza ao almoço.
Patrícia Moreira”

Eu adorei a mesa! Achei delicada e de extremo bom gosto. Os guardanapos estampados contrastando com o turqueza foram uma escolha certeira! E vocês, gostaram? Não se esqueçam que estamos esperando sua participação também! Beijos e até o próximo post!

Letícia






Comentários

  1. Mesa super delicada e muiiiito linda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei! Vc também pode nos enviar suas fotos Vivi! bjs

      Excluir

Postar um comentário