Café da manhã de aniversário

Vocês sabem que eu adoro arrumar um café da manhã bem caprichado! E neste final de semana comemorei o meu aniversário assim, com um delicioso café da manhã em família! O dia começou cheio de energia e comemoração, que se prolongou até à noite!

Queria arrumar uma mesa bem especial e para isso estreei o presente que ganhei antecipado da minha irmã. Acho que ela adivinhou os meus pensamentos! Ganhei capas de tecido para os sousplats de madeira com uma estampa maravilhosa de rosas azuis da Aparechitas.

Toda a arrumação da mesa girou em torno da estampa de rosas azuis. Usei jogos americanos brancos bem delicados, por baixo dos sousplats, para dar um ar mais sofisticado e romântico. Guardanapos de tecido branco adamascado, porta guardanapos de flores azuis, louça branca e taças azuis completaram a mesa. Para finalizar, coloquei um arranjo central de bromélias num vaso com estampa de rosas azuis. A mesa ficou linda e muito delicada!

O café estava bem completo, com salada de fruta, iogurte grego com granola em potinhos individuais, pãezinhos variados, pão de queijo, frios, pasteizinhos de carne e de queijo, empada de queijo, sucos de laranja, uva e abacaxi, café, leite, Cappuccino e Nescau. Para cantar os parabéns, cupcakes de brigadeiro! Estava tudo uma delícia! Acho que os meus convidados aprovaram a idéia do café da manhã de aniversário. E vocês, gostaram também? Um beijo e até o próximo post!

Luciana




 


Comentários

  1. Lindo, maravilhoso, deslumbrante!!! Parabéns mais uma vez e que bom que você gostou do meu presente!!! Era pra ser surpresa!!! rs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi melhor que surpresa e mais uma vez obrigada!
      Eu simplesmente amei o presente!
      Um beijo, Lu

      Excluir
  2. Nossa!! Sua mesa ficou perfeita...Parabéns pela mesa e pelo aniversário!!! Beijos Cris

    ResponderExcluir
  3. Luciana, primeiro recebe meus parabéns um pouco atrasado... mas é de coração! Muita luz, saúde, prosperidade e harmonia.

    Sobre a mesa, o que declarar para não ser repetitiva? De extremo bom-gosto e delicada. Gostei da ideia do iogurte nos potinhos pequenos, mas senti falta da foto do cupcake de brigadeiro...Coloca, coloca!!!

    Bjs, felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Obrigada pelo carinho!
      Atendendo ao seu pedido, incluí uma foto dos cupcakes de brigadeiro preto e brigadeiro branco. Eles estavam escondidinhos perto da churrasqueira e só vieram pra mesa na hora do parabéns, por falta de espaço!
      Um beijo, Luciana

      Excluir
  4. Lu,
    Sua mesa ficou maravilhosa!!! Super bom gosto!. Parabéns pela mesa e principalmente pelo seu niver, felicidades hoje e sempre! Bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  5. Lu, mais uma vez, parabéns pelo seu aniversário! Te desejo tudo de melhor para você, com muita paz, saúde, amor e sonhos realizados! Parabéns também pela mesa. Ficou maravilhosa!!!! De uma delicadeza e beleza sem fim!!! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário