iHome

Acho que nunca comentei aqui no blog, mas adoro tecnologia! Sou fã de todos os "i" (iPod, iPad, iPhone) e a minha mais nova aquisição foi o iHome. 

Ao contrário do que parece, este aparelho não é da Apple, mas conecta com todos os dispositivos da marca e funciona como uma caixa de som de excelente qualidade, que reproduz as músicas que você tem armazenadas no aparelho. Seu tamanho é pequeno e pode ser levado facilmente para qualquer ambiente da casa. Também tem as funções de rádio-relógio e carregador de celular. Existem vários modelos disponíveis no mercado, compatíveis com iPad, iPhone, iPod, com entrada USB, auxiliar e Bluetooth. Eu comprei um modelo bem básico e estou super satisfeita! 

A Letícia comentou neste post sobre o aplicativo Superplayer, que oferece ótimas seleções de músicas para qualquer ocasião. O iHome é a combinação perfeita para amplificar o som do seu aparelho, conectado neste aplicativo, para você fazer festa! Gostaram da dica? Um beijo e até o próximo post, 

Luciana
Modelo iPL10

Modelo iPL22

Modelo iDL100

Modelo iBN20

Modelo iBT24

Comentários

  1. Lu,
    Adorei a dica! Vc sempre foi minha assessora para assuntos tecnológicos, principalmente em relação aos produtos da apple. Sei que vc deve ter pesquisado antes de comprar o seu ihome e pelo que entendi está muito satisfeita com a aquisição. Vc pode me passar o modelo e qual loja ( foi nos EUA?). Pois o Felipe está indo pra lá na segunda-feira e gostaria de passar as dicas pra ele.
    Bjs e bom final de semana
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      O modelo do meu é o iPL22 e foi comprado na Best Buy. Tem conector para IPhone 5S (flexible Lightning dock) e entrada stereo auxiliar para qualquer outro aparelho de som.
      O da Letícia é o modelo iPL10 e tem conector para IPhone 5S e porta USB.
      Ao comprar o iHome, você tem que observar se o conector é compatível com os modelos dos seus aparelhos da Apple. Uma boa opção é ter também a entrada USB, que permite a conexão via cabo com todos os modelos de aparelhos. Os modelos Bluetooth são mais caros, mas também são compatíveis com todos os aparelhos da Apple.
      Um beijo, Lu

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tia Glorinha,
      Que bom que gostou da dica! Eu comprei o meu iHome na Best Buy.
      Um beijo, Luciana

      Excluir
  3. Lu,
    Que assessora mais eficiente. Vou passar as dicas pro Felipe. Depois te conto o resultado. Obrigada mais uma vez pelas preciosas dicas! Bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir

Postar um comentário