Inspirações de amigas

"Amiga querida, fotinhas para você lembrar, no meio de tantas preocupações, que tem uma amiga que se inspira em você! LoveU" 

Esse foi o gesto carinhoso que uma amiga muito querida fez pra mim, numa das piores semanas da minha vida, quando meu pai estava internado no hospital, em uma situação bastante delicada. 

A mesa ficou linda, nos tons roxa e bege. A toalha e os guardanapos adamascados estavam puro luxo. Os sousplats e o jogo americano compuseram com as taças roxas e as rosas dos porta guardanapos deram um charme todo especial à mesa. O cardápio foi de dar água na boca: arroz de açafrão, salada de legumes e pernil assado com molho de cebola.

Fiquei pensando em como pequenos gestos enchem nossos corações de alegria. E acho que essa pode ser uma excelente reflexão para este início de ano. Vamos dar mais carinho, demonstrar nosso amor e afeto pelas pessoas. Isso faz tão bem.... 

Ivana, agradeço, mais uma vez, por todo o seu carinho comigo e com a minha família. Adoro você!!!! E obrigada por me mostrar que minhas inspirações te inspiram também! 
Beijos.
Andreia







Comentários

  1. Opsss... Como boba mór, fiquei emocionada...rsrs
    Obrigada, Déia. Adorei estar no blog mais uma vez...rsrs
    Desejo a vocês um sucesso estrondoso nesse novo ano e que possamos estar sempre juntas, seja curtindo o blog, seja segurando as pontas nos momentos de dor, ou dividindo bons momentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário