Casamento na França

Você já imaginou se casar num castelo, na França? Falando assim parece mesmo cena de filme, não é? Mas não. Uma colega e leitora do blog participou do casamento de um brasileiro com uma francesa, num vilarejo chamado Lambesc, sul da França.

A recepção foi realizada no castelo de Valmousse. Segundo ela, foi tudo maravilhoso, e ela gentilmente nos mandou algumas fotos, que dividimos com vocês agora.

O evento foi dividido em três etapas. Primeiro, a  cerimônia religiosa. Depois, um coquetel foi servido aos convidados logo na entrada do Chateau, ao som de um quarteto de músicos da região. Na sequência, os convidados foram direcionados ao salão principal onde foi servido o jantar.
Neste salão, um mapa, logo na entrada, direcionava o convidado até a sua mesa, onde o seu lugar já estava cuidadosamente marcado.

Ah, outra coisa muito interessante! Em cada mesa havia um balde com uma garrafa de vinho bordeaux, uma de vinho branco e uma garrafa de água, de forma que cada convidado podia se servir à vontade.

A decoração apesar de singela, estava ultra charmosa e sofisticada.

No dia seguinte ao casamento, um food truck serviu um brunch, como despedida a todos os convidados.

Se quiserem ver mais fotos e saber mais detalhes desse casamento, vejam esse post no blog De Cabide. Espero que gostem! Até a próxima…
Letícia









Comentários