Café da tarde de aniversário

Nossa mãe adora comemorar o seu aniversário com um café da tarde. Esse ano reuniu suas irmãs, primas e duas amigas mais que especiais, para uma gostosa tarde de bate papo.

Ficamos responsáveis pela arrumação da mesa e aproveitamos para usar o conjunto Vista Alegre de louça portuguesa, que já mostramos outras vezes aqui no blog. Para acompanhar, escolhemos jogos americanos de crochê azul da Arte e Pontos, combinados com uma delicada toalha branca. Vasinhos de calandivas amarelas enfeitaram o centro da mesa, jogando com a estampa dos pratos.

No cardápio, uma gostosa torta de presunto e queijo, empadas de bacalhau e queijo, pastéis de carne, caponata de berinjela, pão de queijo, pães e patê. Salada de frutas, rosca com geléia, bem casados e um delicioso bolo da índia para cantar os parabéns! A
s bebidas incluíram limonada suíça e chocolate quente, que é a especialidade da minha mãe e estava perfeito para aquecer o friozinho da tarde de sábado.

Aproveitamos, mais uma vez para desejar à nossa mãe, toda a felicidade do mundo. Ela é um exemplo de força, doçura e generosidade. Parabéns, mãe, pelos 64 anos de vida! Vejam agora algumas fotos dessa tarde tão especial. Espero que gostem! Beijos para vocês e até o próximo post!

Letícia e Luciana







Comentários

  1. Obrigada pela dose maciça de carinho. A tarde estava realmente perfeita, mas o meu grande triunfo nessa vida é ser mãe de três filhos maravilhosos e avó apaixonada!
    Lelena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece tudo de bom!
      Obrigada por ser uma mãe tão especial!
      Um beijo, Lu

      Excluir

Postar um comentário