Chá de bebê

Hoje, vou mostrar pra vocês o chá de bebê, ou melhor, o Chá do Miguel, que foi preparado pela Adriana Cunha, da Engenharia do Papel, para nossa amiga Clarisse!

Como sempre, estava tudo lindo. Nas suas produções, sobra criatividade e mais que isso, há muita generosidade!

A Adriana sabe receber. Isso é dom para poucos! A mesa estava maravilhosa, com cupcakes decorados, brigadeiros, alguns personalizados e um pequeno arranjo com flores naturais.

Cada convidado, ao chegar, recebia um cartão para preencher com seus desejos para o Miguel! Achei lindo demais! Uma baita recordação…. E a brincadeira que ela preparou para o encontro foi um “quiz”, um jogo de perguntas e respostas, onde os convidados tentavam adivinhar as respostas dadas pela mamãe Clarisse, tudo sobre o bebê que vai chegar!

Bom, só me resta desejar, mais uma vez, as boas vindas ao Miguel! Que ele tenha a alegria do pai, a doçura da irmã e a beleza da mãe. E, o mais importante de tudo: que venha com muita saúde... Beijos pra vocês e até o próximo post!

Letícia











Comentários

  1. Adorei cada detalhe preparado pela Adriana! Que capricho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo mesmo, Lu! Tudo muito bem pensado e preparado com muito carinho!

      Excluir
  2. Os parabéns tem que ser dados em primeiro lugar à Adriana pelo carinho com que preparou cada detalhe desse chá de bebê! À linda mamãe, que ela receba esse principezinho com o maior amor do mundo, e que ele chegue com todas as características citadas no post e muita saúde e que ele seja super feliz! E não posso esquecer também da "fotógrafa"que sempre consegue captar a "alma" dos eventos! Que post gostoso de ler e visualizar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.... que bom sobrou um "parabéns" para a fotógrafa!!! rs....
      Eu adoro esse ofício e faço com muito prazer. Mas ter o reconhecimento também é muito bom!!!
      Obrigada pelo elogio!!! Fico feliz demais!

      Excluir

Postar um comentário