Mesa para o lanche com limões sicilianos

Hoje mostro a vocês uma linda mesa que preparei para o lanche da tarde com os sousplats de limões sicilianos feitos pelas Mãos de Nanda.

Amei a estampa, que combinou perfeitamente com os meus porta guardanapos de laranjinhas, que acabaram virando limões sicilianos. Para realçar os sousplats escolhi pratos de sobremesa, bowls e taças transparentes. Usei ainda guardanapos na cor marfim feitos pelas Mãos de Nanda, toalhas rendadas de papel da 1001 Festas e arranjos centrais com buchinhos para compor a mesa com suavidade e delicadeza. 

Por falar em 1001 Festas, vocês já conhecem o novo site? Está de cara nova, cheio de ferramentas e novas funcionalidades, além de um espacinho todo especial para os parceiros! E o blog Inspiração está lá também. Fica a sugestão para uma visitinha!

Voltando à mesa, achei que ficou encantadora! P
osso até sentir o frescor e o perfume dos limões sicilianos! E vocês, gostaram também? Esta mesa é uma ótima inspiração para o dia das mães! Um beijo,
Luciana







Comentários

  1. Eu senti o "frescor" desta mesa! Que delícia!! Um almoço num ambiente assim é tudo de bom!
    Aproveito esse espaço para cumprimentar todas as mamães que acessam o blog Inspiração desejando que sejam imensamente abençoadas para viver esse amor incondicional, que só as mães são capazes de praticá-lo em todos os momentos. E que tenham um merecido e feliz dia das màes, quem sabe "entre limões Sicilianos?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe,
      Demorei um pouco para responder o seu comentário, porque não queria estragar a surpresa.
      Hoje você pode sentir ao vivo o frescor desta mesa com um lanche preparado com muito carinho para você.
      Obrigada por ser esta mãe tão presente e especial!
      Um beijo, Lu

      Excluir

Postar um comentário