Duas lindas mesas

Ei pessoal, tudo bem? Hoje mostro a vocês as duas outras mesas finalistas do nosso concurso.

Ambas foram enviadas por Nathalia Macedo Martins Diniz e mostram como nossa leitora produz suas mesas com carinho e dedicação, cuidando dos mínimos detalhes, o que, com certeza, encanta a todos os seus convidados!

Na primeira montagem, Nathalia fez uma mesa elegante e imponente. Usou jogos americanos florais, sousplats prata, pratos brancos com fio na borda em prata,  taças transparentes e vermelhas, porta guardanapos de pérola e guardanapos duplos em bege e cinza, que combinaram perfeitamente com a tonalidade das flores dos jogos americanos. Para dar mais vida e cor à mesa, ela usou arranjos de flores amarelas e vermelhas, o que deixou a mesa ainda mais bonita!

Já na segunda produção, ela usou sousplats e porta guardanapos de pimenta, pratos e guardanapos brancos, copos transparentes e, no centro da mesa, colocou três vasos com pimenta, o que deixou a mesa alegre, delicada e harmoniosa. Ideal para um almoço descontraído.

Parabéns Nathalia, suas mesas são lindas e também nos encantaram muito! Continue enviando suas produções para acompanharmos aqui. Um beijo, 
Andreia




Comentários