E o vencedor é...

Tchan, tchan, tchan, tchan.... Hoje é dia de anunciar o vencedor da nossa promoção de aniversário, na categoria FESTAS.

Ao longo da semana, iremos anunciar o vencedor da melhor receita e também da melhor mesa! Recebemos muitas fotos lindas, 277 fotos no total, que nos deixaram extremamente felizes! Aos poucos vamos tentar mostrar todas as fotos que nos foram enviadas, e assim vocês poderão se inspirar nessas lindas festas, feitas por nossos leitores! Tenho certeza que vão gostar!

Aproveitamos para agradecer a todos que participaram, e que de forma carinhosa encaminharam suas fotos, mensagens, dividindo conosco um pouquinho da vida de vocês!

Após uma seleção, foram escolhidas 3 finalistas, e a decisão final coube à 1001 Festas, nossa parceira e patrocinadora deste prêmio! Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

A festa vencedora foi o Chá de Lingerie, da Leitora Cristiane de Castro Resende!

A delicadeza dos detalhes e a criatividade foram fundamentais para essa escolha! Parabéns! Linda a festa!!!!

Confiram agora as fotos e o texto enviado por ela:
Bom dia!
Primeiro, gostaria de parabenizá-las pelo aniversário do blog, sempre inspirador.
As fotos são do Chá de Lingerie de uma amiga especial que foi realizado em minha casa. A ideia era utilizarmos o que já tínhamos para gastar o menos possível, pois o casamento em si é bem oneroso.
Fizemos uma decoração estilo romântico, na mesma linha da decoração do casamento, de forma que também harmonizasse com o jardim. E como se tratava de um chá utilizei um conjunto de porcelana que ganhei de minha tia para decoração da mesa.  
Na entrada colocamos um banner em formato de corpete  e dois vasinhos de flor para recepcionar as convidadas e fizemos um varalzinho para recados no formato de calcinha e soutien.
As mesas das convidadas foram decoradas com garrafinha de vidro personalizada com corpete e a lembrancinha foi um esmalte no tom rosê (cor escolhida para o vestido das madrinhas).
Espero que gostem.
Abraço,
 
Cristiane











Comentários

  1. Puxa!! Amei cada detalhe! Uma delicadeza com toques de sensualidade, apropriadas para o tema do chá. Parabéns à vencedora e ao time do Blog Inspiração pela perfeita escolha.

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia para terminar muito bem a semana. Muito feliz por ter sido escolhida e fica como excelente incentivo para fazer mais chás, afinal, estou naquela fase que as amigas estão todas casando. Agradeço às meninas do blog, à 1001 Festas pelo prêmio e ao comentário da Lelena. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário