Mais uma noite com amigos

Ah, como é bom encontrar os amigos, ver nossas crianças se divertindo junto, poder colocar a conversa em dia e fazer desse encontro uma noite especial, não é mesmo? Eu fiz isso no último sábado, lá em casa. Decidi chamar cinco casais de amigos queridos lá para nossa casa. 


Para esse encontro especial, decidi montar uma mesa em tons de azul e branco. Montei as “ilhas” de pratos, guardanapos e talheres nos cantos da mesa. Notem que mesclei guardanapos azuis lisos, com guardanapos brancos com estampas de borboletas azuis. Usei porta guardanapos em rosas azuis para compor. No centro, coloquei três mini arranjos de vasos azuis com rosas brancas.


Na mesa aparador, coloquei os copos e taças e, para enfeitar, fiz um arranjo de hortênsias azuis que coloquei em um vaso de cristal. Os guardanapos de papel também estavam nos tons escolhidos para a noite.


De comidinhas servi camembert folhado com geléia de amora, tartalete de frango, tábua de frios, pães variados, mix de castanhas e patês. De bebidas, ofereci espumante, vinho tinto, cerveja, refrigerante, suco e água.


Foi uma noite deliciosa, com muitas risadas, casos, brincadeiras e, claro, um brinde à nossa amizade! Obrigada por me permitirem dividir meus momentos especiais com vocês. Um beijo,

Andreia
 
 
 

Comentários

  1. Tá bom, sei que eu perdi essa oportunidade, por motivos já devidamente explicados, mas deixo aqui minha opinião sobre a mesa: ficou linda, o azul em contraste com a madeira ficou extremamente charmoso. Também gostei da ideia de dispor pratos e talheres nas extremidades da mesa, formando uma flor.

    Amiga, mais um exemplo do seu bom-gosto e criatividade...

    Beijos, bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário