Café da manhã de domingo


Já devo ter falado aqui o quanto sou fã de um gostoso café da manhã. Mas a correria do dia a dia me impede de preparar um café especial todos os dias. Saio de casa muito cedo, por volta das 6:45 da manhã, então é comum tomar apenas um copo de leite, em pé!

Recentemente, minha filha instituiu que faremos um rodízio em casa, e cada um será responsável pelo café da manhã de domingo. Ela preparou o primeiro café e foi maravilhoso, vou mostrar em outro post a mesa que ela fez.

Nesse último domingo eu fui a responsável, e hoje mostro pra vocês a mesa que preparei, com todo carinho do mundo! Pão de queijo nunca falta em nossa mesa. Pão frequinho, queijo e lombinho canadense. Ovos mexidos. Suco de laranja natural, leite e cafezinho coado na hora.  Melancia picadinha e morango pra adoçar a boca e a vida. Nada demais. Tudo simples, mas extremamente gostoso. Para a decoração da mesa usei sousplats de madeira com capas de tecido, da Aparechitas, com cores bem vibrantes, combinando exatamente com o clima que eu queria para este café da manhã.

É uma boa forma de começar a semana, com muita alegria, colocando o papo em dia, fazendo planos juntos... Enfim, saboreando os pequenos momentos de felicidade que a vida nos oferece. Com essa energia super positiva, desejo uma ótima semana pra todos!

Letícia





Comentários