Aniversário de 3 anos do Blog

Estamos completando 3 anos do Blog, com muita alegria, inspiração e aprendizado. Por isso temos mesmo que comemorar. 

Escrever um post por semana com dicas e ideias para tornar a vida mais bonita, mais leve e feliz é uma tarefa que nos faz bem e nos faz crescer. Melhor ainda quando conseguimos influenciar as pessoas a nossa volta com este entusiasmo, capricho e alegria de viver.

Compartilhamos hoje com vocês um pouco do almoço que fizemos no final de semana para comemorar esta data tão especial. A mesa, com não poderia deixar de ser, foi arrumada com muito capricho e estilo, usando passadeira de renda, sousplats bronze e porta guardanapos de pérolas.

As comidinhas também foram escolhidas com muito carinho. Para começar, alguns petiscos de entrada, incluindo tábua de queijo, salaminho, tomatinho em conserva, patês de tomate seco e de frango, pães e pão de queijo. Para o almoço: medalhões de filet, conchiglioni de ricota com alho poró (e de presunto e queijo para as crianças), salada de alface e tomate com molho de iogurte com manjericão. Não pode haver aniversário sem bolo. Por isso, a sobremesa foi um delicioso bolo de churros com doce de leite, acompanhado de sorvetes de cappuccino e creme gourmet. Huummm... Delicia!

Que venham muitos anos de muita inspiração! Um beijo,
Luciana, Letícia e Andrea






Comentários

  1. Lu,
    O nosso almoço ontem foi perfeito!
    Adorei o post, você definiu muito bem: “o blog nos faz bem e nos faz crescer”...
    E eu diria até mais, o blog nos aproximou, e esse é o melhor presente pra mim!
    Obrigada por tudo.
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o nosso almoço!
      E concordo com você, o blog nos aproximou muito. Quero que seja sempre assim!

      Excluir
  2. Parabens para o trio. Muitos anos de sucesso pela frente! Beijos, Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Três anos? Não acredito! Parece que foi outro dia! Adoro o trabalho de vcs, curto todas as publicações e coloco em prática várias dicas! O aniversário é do blog mas o presente é nosso! Parabéns e obrigada por nos presentear com sugestões tão boas! beijos,

    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Lu, mais uma vez, muito obrigada pelo domingo delicioso que passamos. Estava tudo perfeito! Fico muito feliz por estarmos juntas e completando três anos de parceria no blog. E ainda teremos muitos outros anos de alegria e convívio pela frente! Um beijo carinhoso, Andreia.

    ResponderExcluir
  5. Que alegria, já são três anos! Parabéns, sem dúvida os posts que vocês fazem com tanto capricho e ideias servem muito de inspiração pro nosso dia a dia.

    E, mais do que mesas bem montadas e receitas deliciosas, o blog nos ensina que amor e carinho estão por trás de cada ocasião pra celebrar a vida, seja por uma motivo especial ou mesmo pra passar um dia comum.

    Desejo sucesso e muita união! E daqui um pouco um livro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Obrigada pelas palavras sempre carinhosas e inspiradoras!

      Excluir

Postar um comentário