Aparelho de jantar branco: útil e necessário!

Ei pessoal, tudo bem? Há algum tempo falei com vocês nesse post sobre a versatilidade dos aparelhos brancos, lembram? Pois bem, hoje separei algumas mesas que já montei com esse item coringa e indispensável na vida de qualquer anfitriã.

Notem que uso os pratos brancos com as mais variadas cores, seja em jogos americanos, sousplats, guardanapos, porta guardanapos ou taças. E eles podem ser usados em mesas de lanche ou almoço, em ocasiões normais, do dia a dia, ou podem ser usados até mesmo em jantares e mesas super chiques e elegantes. Os pratos podem vir com bordas douradas ou prata, liso ou com algum detalhe também em branco, não importa! De qualquer jeito, o branco suaviza e, ao mesmo tempo, equilibra e deixa muito clássica e elegante qualquer decoração.

Então, se você está quebrando a cabeça para tentar achar uma peça coringa para ter no armário, já encontrou! Um aparelho de jantar ou chá totalmente branco é a dica de hoje! Espero que gostem. Depois mandem as mesas que fizeram com seus aparelhos brancos para vermos também. Um beijo e até o próximo post!

Andreia

  

 
 

 
  


Comentários