Antecipando o Natal em família

Ei pessoal! Tudo bem? Este ano, tivemos que antecipar a comemoração de Natal na minha família, em função de viagem de metade da turma. A família é pequenininha, mas super unida.

O encontro aconteceu na casa da minha prima, Isabel, que mora em Nova Lima. Como ela tem uma casa linda e enorme, sempre que nos reunimos lá vamos de “mala e cuia” para dormir, risos. E isso deixa qualquer encontro ainda mais gostoso, pois aí ficamos todos juntos e misturados o tempo todo. É sempre muita alegria, farra, risadas, comida, bebida e muitos, muitos casos para contar ou relembrar.

Esse ano a Bel novamente montou uma mesa linda para nos receber. Colocou mesa posta para 24 pessoas, para que todos pudessem se sentar. Ela usou toalha lisa vermelha, jogo americano branco de richelieu, pratos brancos decorados em azul (que foram da nossa avó e que são um xodó), guardanapos brancos e porta guardanapos de lacinho vermelho. Ao longo da mesa haviam castiçais em tamanhos diferentes com velas brancas ou douradas e mini árvores de Natal em tons de verde e vermelho. As taças usadas foram transparentes. Estava muito linda e charmosa a mesa.

É maravilhoso poder estar junto da minha família, seja a ocasião que for! São pessoas muito especiais e que amo demais! Será, com certeza, mais um encontro para guardar na memória e no coração! E não me canso de dizer que adoro dividir esses momentos especiais com vocês também! Um beijo,

 Andreia





Comentários