Natal Rústico

Muitos de vocês acompanharam, ontem, nossa batalha na semi final regional da 1ª Confraria de Mesas de Natal, do IG Mesas do Brasil. 

Ficamos em terceiro lugar, e obtivemos mais de 700 curtidas! Isso nos deixa muito feliz! E queremos agradecer, de coração, a cada um que votou e torceu por nós. Não seguiremos para a etapa nacional, mas continuaremos postando nossas mesas com o mesmo entusiasmo!

Voltando ao concurso, como sabem, o tema foi Natal Rústico, e nós nos reunimos para fazer alguns testes, num curto espaço de tempo, até chegar naquela mesa linda que vocês viram no domingo. 

Essa que mostramos hoje, montada a 6 mãos, ficou muito linda e merece ser postada também

Alguns elementos são os mesmos nas duas mesas, afinal estávamos fazendo testes: os tronquinhos de árvore servindo de suporte para o papai noel, os sousplats de ratan e os arranjos centrais com vela e folhagem natural montados em caixotes. De diferente, destaco as passadeiras em tecido cru com renda, os porta guardanapos de bico de papagaio, guardanapos de linho e renda guipir, tudo em harmonia com a mesa de madeira de demolição! Bem rústica! 

Mais uma vez, agradecemos a todos pelo apoio  e pelas curtidas que recebemos! Nos próximos posts vamos continuar mostrando mais detalhes dessas mesas! Aguardem!


Andreia, Letícia e Luciana







Comentários