Mesa verde

"Greenery é um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam. Lembrando folhagens novas e a exuberância da vida ao ar livre, os atributos positivos de Greenery se refletem nos consumidores aumentando a vontade de respirar profundamente, oxigenando e revigorando."

Essa é a definição dada pela Pantone, que como já dissemos aqui no blog, elegeu o "greenery" como a cor do ano, por isso vamos mostrar mais uma linda mesa nesse tom.

A mesa de hoje, montada em parceria com a minha cunhada Ana Cláudia, ficou muito delicada e o destaque vai para o jogo americano de crochê, da Arte e Pontos. Há vários posts com esses jogos americanos, que podem ser revistos, clicando no marcador correspondente, no canto esquerdo da página. Eu não sei dizer qual a cor gosto mais, acho todos lindos, práticos e fáceis de lavar... Se você ainda não tem, não sabe o que está perdendo!

O aparelho de jantar, de extremo bom gosto, estampa folhagens, trazendo ainda mais harmonia com os tons escolhidos para essa mesa. Montamos arranjos centrais bem discretos, para acompanhar as taças na cor âmbar, os guardanapos brancos e bege, e os porta guardanapos de flor comprados em Tiradentes. E aí, gostaram? Aprovada a montagem?

Desejo a todos um ótimo final de semana!


Leticia







Comentários

Postar um comentário