“And the Oscar goes to…”

Já que estamos em clima de Oscar, nada melhor que assistir todos os filmes possíveis, seja em casa ou nos cinemas, principalmente, pra quem, como eu quer fugir da folia do carnaval. Recentemente assisti o filme La La Land, que foi muito premiado no Globo de Ouro. Será ele o grande vencedor do Oscar?

E cinema combina com pipoca! Para curtir a noite do Oscar e estrear minha pipoqueira Vintage, resolvi montar essa mesa inspirada na Sétima Arte.

Para a decoração, além da pipoqueira linda, usei jogos americanos de poá, pratos e cumbucas vermelhas, alguns objetos retrô, como o porta guardanapo de papel e o porta canudos da Coca Cola, e estatuetas do Oscar para caracterizar ainda mais a produção.

Um parêntesis sobre a pipoqueira: REPROVADA. :( Há alguns anos venho namorando essa pipoqueira… Ficava com vontade de comprar, mas achava que seria besteira…. Esse ano não resisti, comprei e me decepcionei. A pipoca de panela é muito mais gostosa. Enfim, vai ficar apenas como objeto de decoração, mas tá valendo. É isso aí! Até a próxima,


Letícia









Comentários