Pausa para um café com muito charme

Ei queridos leitores. Tudo bem com vocês? Na correria do dia-a-dia, nada melhor do que ter um tempo para dar uma pausa e aproveitar as boas coisas da vida, não é mesmo? Outro dia, estava em casa sozinha e resolvi chamar uma amiga para tomar um café da tarde comigo. Estávamos precisando colocar a conversa em dia e foi uma ótima oportunidade para matar a saudade e nos inteirarmos dos assuntos.

Para recebê-la montei uma mesa que ficou muito charmosa. Costumo usar toalhas para as mesas de café, mas, dessa vez, optei por jogos americanos. E esses são super coringas. São de papel e comprei na 1001 Festas. Além de lindos, são super práticos. Minha amiga não acreditou quando viu que eram feitos de papel tamanha a delicadeza do recorte imitando renda.

Estavam tão lindos que fiz "ilhas" com eles por toda a mesa. Eles foram o suporte para a manteiga, geleia e requeijão, para o bolo formigueiro, o pão de queijo, o pão integral, as torradas e também para as bebidas (café, leite, suco e capuccino).

Usei também os mini sousplats de madeira, que têm tamanho ideal para as mesas de lanche. Optei pelo tecido estampado em rosa e branco. O aparelho usado foi branco, com friso prateado na borda. Dessa vez, abri mão dos guardanapos de tecido, pois queria estrear os lindos guardanapos de papel decorados, que comprei nessa última viagem que fiz aos Estados Unidos, e que também foram usados no porta guardanapos na lateral da mesa. Adquiri vários modelos na Bed Bath & Beyond. Em vasos de cristal coloquei mini arranjos de hortênsias e espalhei ao lado dos quitutes.

Foi uma tarde muito agradável e extremamente deliciosa. Foi uma pausa fantástica para um café com muito charme! Um beijo.

Andreia 







Comentários

  1. Hummm além de linda a mesa, esses lanches estão com uma cara deliciosa... hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário