Mesa floral para um chá da tarde com Angelica Hodge

Esta mesa floral foi preparada para um chá da tarde com Angelica Hodge, na coluna Para Inspiração do Programa Mais Estilo.

O floral é a estampa da primavera, mas também uma ótima escolha em qualquer época do ano. Com suavidade, leveza e romantismo, as flores são atemporais e sempre um sucesso. São fáceis de combinar com estampas geométricas, como poás e listras, desde que mantida a proximidade de tons.

Nessa mesa predominaram os tons de azul e rosa da estampa floral nas capas de sousplats e guardanapos. Floral e póas foram combinados em perfeita harmonia nos guardanapos dupla face. Jogos americanos de crochê branco foram colocados sobre o floral para dar um acabamento ainda mais delicado. Mais flores nos porta-guardanapos e no arranjo central.

O chá foi servido na mesa acompanhado de pães de queijo, quiches de alho poró, bolo de banana, financie, rosquinha de canela, salada de fruta e suco de morango. Não poderia faltar uma caixa de chá, com sachês de sabores variados, e a jarra com água quente para preparar a bebida na hora, a escolha da convidada.

Foi uma tarde muito agradável e cheia de estilo! Confiram o vídeo do programa. Um beijo,
Luciana







Comentários