Dicas para o Réveillon

Está chegando uma das celebrações mais esperadas: a festa de Réveillon. E para quem vai passar em casa, separamos algumas dicas para deixar a decoração do espaço bonita, alegre, divertida e, claro, muito charmosa!

Apesar do branco ser a cor mais usada nesse dia, não é o único tom disponível como base da decoração. Já que a virada do ano significa renovação, você pode investir em cores como dourado, prata ou outros tons pasteis, que trarão um resultado incrível também. Mas, se quiser ousar com cores mais fortes, pode também! O que vale mesmo é usar a criatividade e o bom gosto!

Para as festas em ambientes fechados, a mesa deve ser o grande destaque. Então, use e abuse de itens que trarão ainda mais sofisticação como velas, flores, taças de cor, talheres decorados, jogos americanos ou toalhas de mesa de acordo com sua proposta.

E você ainda pode usar alguns elementos para deixar a casa ainda mais decorada e bonita como, por exemplo, fazer arranjos em taças de cristal com sal grosso e velas. As taças de espumante ficam um charme quando colocamos fitinhas coloridas como marcadores. Outra opção linda é usar arranjos de flores decorados com votos saúde, paz, amor, sucesso. As borboletas também são muito bem-vindas nessa época. Simbolizam renovação e têm tudo a ver com a data! Podem ser usadas em porta guardanapos, por exemplo.

Tenho certeza que você irá arrasar na sua decoração para o Réveillon! Aproveito para desejar a todos vocês um excelente 2018 com muita paz, saúde, renovações, esperança de um mundo melhor e muitas inspirações. Um beijo! 
Andreia








Comentários