Encontro de família

Ah, como eu gosto de reunir minha família lá em casa. Como já disse a vocês em outros posts, ela é pequena, mas a diversão é sempre muito garantida! Como nesse dia o clima estava super agradável, resolvi fazer na área externa.

Fiz um serviço a americana e, para isso, montei minha ilha de pratos e talheres em formato de flor. Adoroooo!!! Os pratos escolhidos foram vermelhos decorados e eram de sobremesa, pois seriam para as entradinhas. Então, mesclei guardanapos estampados e lisos. Os porta guardanapos de flor de metal estavam em linha com as cores da mesa. De entradinhas, servi caponata de beringela, tábua de frios, cesta de pães variados e linguicinha caramelizada.

Na hora do jantar, montei nova ilha, com os pratos de jantar, do mesmo conjunto já usado nas entradinhas. Servi escondidinho de carne e arroz de açafrão. Minha mãe fez uma torta de leite ninho para servirmos de sobremesa. Hum.... foi uma delícia! Adoro dividir esses meus momentos especiais com vocês! Um beijo e até o próximo post.

Andreia







Comentários