Café da manhã de aniversário

Dia 8 de maio foi aniversário do meu marido. Mesmo sendo meio de semana, e tendo dia normal de trabalho, decidi fazer uma linda mesa de café da manhã para comemorar a data e deixar o dia dele muito especial, já logo no começo da manhã!

Optei por toalha trabalhada branca, jogo de xícaras em branco com grafismo azul marinho, mini arranjos com flores brancas em vasos metálicos e usei guardanapo de papel decorado entre o prato e a xícara (acho essa uma boa opção em algumas ocasiões também).

Em bandejas brancas estilo provençal coloquei pão de queijo que assei na hora, pão de batata, pão francês e bolo integral de banana (que eu fiz!). Haviam também cookies integrais feitos pela Gabi, minha filha, que, com oito anos, ama cozinhar e tem feito delícias! No porta frios, mussarela e presunto. Em uma jarra de cristal coloquei suco natural de laranja. Tínhamos também café, leite, cappuccino, achocolatado, manteiga e requeijão. E, claro, como num parabéns esse item nunca pode faltar, comprei um lindo (e delicioso) bolo de leite ninho. Meu marido teve uma bela ajudante na hora de soprar a vela.

Começar o dia comemorando a vida ao lado daqueles que amamos é, sem dúvida, maravilhoso! Um beijo a todos!

Andreia









Comentários