Mesa para comemorar o "Dia do amigo"

Eu sempre digo que é uma delícia poder reunir os amigos em volta de uma linda mesa, não é mesmo? E quando a mesa é feita especialmente para comemorar o "Dia do Amigo" fica ainda melhor! Então hoje eu trouxe uma mesa para essa data, que também foi tema de nossa coluna no programa Mais Estilo.

Eu usei jogo americano decorado de papel. Nele, haviam algumas frases e brincadeiras bem propícias à ocasião, inclusive com espaço próprio para colocar o nome de cada amigo convidado. Como eu queria dar destaque a esse jogo americano, fiz uma sobreposição com outro jogo americano maior, de cetim na cor azul e coloquei por baixo. Ficou um charme! Usei pratos transparentes para que os convidados pudessem ver todos os detalhes do que estava escrito no jogo americano decorado. A transparência também esteve presente nas taças e nos talheres. Mini vasos com verdinhos compunham a parte central da mesa e os guardanapos brancos estavam com uma tag com a seguinte mensagem: A felicidade só é real quando compartilhada!

Mensagem super em linha com o Dia do Amigo, concordam? Espero que comemorem o dia do amigo com pessoas muito especiais, assim como vocês são para mim. Um beijo e até a próxima semana.
Andreia





Comentários