Encontro das amigas de infância

Como diria o poeta: “A vida é a arte do encontro embora haja tantos desencontros pela vida”. E foi com esse espírito de reencontro que preparei com muito carinho um lanche para as amigas de infância, na casa da minha mãe, como nos velhos tempos.

Relembramos nossas vivências, contamos um pouco da história de cada uma ao longo desses anos e falamos do presente, construindo novas afinidades.


Tudo isso ao redor de uma linda mesa preparada com muito capricho e recheada de delícias feitas a várias mãos.

Escolhi para compor a mesa jogos americanos com estampa de limões sicilianos, guardanapos brancos bordados e porta guardanapos também de limões. Minha irmã montou os arranjos de flores naturais com lírios e astromélias brancas. Ficaram lindos!

No cardápio uma deliciosa tábua de frios preparada pela minha irmã e pelo meu pai acompanhada de pão de queijo e pães variados, alguns salgadinhos feitos em casa e um delicioso salpicão preparado pela minha mãe. Para sobremesa não poderia faltar a minha torta favorita: cheesecake de frutas vermelhas.

Só posso dizer que este encontro foi maravilhoso! As verdadeiras amizades são eternas! Com certeza vamos programar mais encontros com esse! Um beijo especial a vocês, Teresita, Renata, Raquel e Patricia,

Luciana










Comentários