Fondue à luz de velas

Já deu para perceber o quanto eu adoro fazer fondue em minha casa. Não passo um inverno sem fazer a sequência de fondue!

Neste dia, preparei tudo com muito carinho para receber duas primas. Porém, minutos antes delas chegarem a luz acabou e só voltou minutos antes delas irem embora!

Tirando o susto, a falta de luz não impactou em nada nossa noite. Eu gosto de deixar tudo bem adiantado: mesa posta, vasilhas escolhidas, frutas lavadas, tudo de maneira a facilitar ao máximo o momento da recepção. Não fosse isso, teria sim sido um caos nosso encontro às escuras!

Consegui tirar algumas fotos da mesa ainda com luz, antes de começar a servir o fondue de queijo, mas, infelizmente não registrei a sequência de carne e nem de chocolate, que também estavam deliciosos.

Como acompanhamento do fondue de queijo, servi pães, batata bolinha, goiabada e uma novidade nessa noite: capeletti de queijo, que ficou simplesmente divino quando mergulhado no queijo fundido!

Ah, um detalhe importante! Muitas vezes podemos falar através da mesa. Nesse dia, estava me despedindo de uma prima muito querida que está indo embora do Brasil... Por isso escolhi esses jogos americanos, que ganhei de presente da minha irmã, e que falam justamente de amizade! 
A mensagem estampada dizia o seguinte: A true friend is someone like you. Era essa a mensagem que eu queria deixar naquele momento de despedida, lembrar também da importância da nossa amizade e que não haverá barreiras, nem distância que nos impedirá de continuar unidas.

É isso aí. Despedidas não são fáceis. Ela já se foi. :(

Tenham todos uma ótima semana e até o próximo post,

Leticia







Comentários