Chevron

O chevron é um sinal duplo de pontuação, utilizado para separar fragmentos dentro de um contexto ainda mais amplo, sendo também conhecido como divisa. Também presente no mundo da matemática, é o símbolo utilizado em equações e demais operações para designar o sentido de "menor que" e também "maior que". 

Mas afinal, você sabe o que isso tudo tem a ver com decoração e o que significa o tecido chevron?

O chevron leva este nome por conta da associação sucessiva deste sinal duplo, que cria uma padronagem muito moderna e amplamente utilizada nos ambientes mais descolados, formando uma estampa capaz de renovar os ambientes e torná-los muito mais modernos e charmosos." (Fonte: https://www.westwing.com.br/guiar/tecido-chevron/)

Trocando em miúdos, a estampa chevron tem a característica marcante das estampas em Z, que causam a sensação de um zig zag! É alegre e divertida! Um clássico no mundo da decoração.

E a mesa de hoje com a toalha no chevron turquesa prova isso, pois está alegre e convidativa para uma delicioso café da manhã!

Acompanham a produção louça turquesa e branca, guardanapos também turquesa, taças transparentes, bowls e cestinhas para os pães e frutas.

Reveja aqui o tutorial com dicas para preparar um delicioso café da manhã.

Que tal caprichar no seu café da manhã também? Fica aí uma dica para o fim de semana.


Luciana




Comentários

Postar um comentário