Filmes de Natal Hallmark

Hoje trazemos mais dicas de filmes de Natal. São todos do canal Hallmark para quem ama filmes românicos e estão disponíveis no Amazon Prime. Vale conferir!

Uma conexão para o Natal
Sydney, uma atendente de bordo, é responsável por acompanhar a pequena Leah durante uma viagem de volta à Chicago, e a forte conexão entre as duas pode trazer grandes surpresas.



Senhorita Natal
Uma carta de um jovem menino leva uma localizadora oficial de árvores a uma pequena cidade onde ela é forçada a encarar aquilo de que ela realmente tem sentido falta no Natal.



Natal em Graceland
Uma executiva viajando para Memphis a trabalho reencontra um antigo amor, um promotor musical que implora que ela se apresente no Concerto de Natal de Graceland.


Natal em Evergreen
Quando o aeroporto fecha por causa de um temporal, uma veterinária cruza caminhos com um médico e sua filha. O que transparece dará a todos eles um Natal mais mágico do que poderiam ter imaginado.




Um Príncipe em minha vida
Paige Morgan é uma boa aluna que se apaixona por Eddie, aluno dinamarquês de intercâmbio. Ela descobre que ele é o herdeiro do trono da Dinamarca e entende que terá que superar alguns obstáculos para ficar com ele.



Réveillon Real
A aspirante a estilista Caitlyn conhece Jeff no dia em que é contratada para desenhar um vestido para a socialite Isabelle para sua festa de Réveillon.



Um Natal de Mudanças
Quando gêmeas idênticas ficam presas planejando suas respectivas festas de Natal, elas se convencem de que a grama do vizinho é mais verde. Estrelando Candace Cameron Bure e Mark Deklin.



Comentários