Filmes de Natal Netflix

Adoro assistir filmes de Natal! Com suas histórias leves e românticas trazem sempre uma mensagem de amor, esperança e gratidão para aquecer o nosso coração nesta época do ano.

Vejam a lista dos lançamentos disponíveis no Netflix. Fica a dica! Espero que gostem de todos como eu. Um beijo,
Luciana

Missão Presente de Natal
Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.


A Princesa e a Plebeia - Uma nova aventura 
A coroação de Margareth está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar, de outra garota idêntica a elas não estragar tudo.


Lista de Desejos de Natal
Uma escritora de livros infantis não se da bem com a mãe, mas aceita ajudá-la a completar uma lista de desejos da avó, que está muito doente.


Um Natal de Descobertas 
Uma médica aceita trabalhar numa cidadezinha do Alasca, sem imaginar que o lugar esconde uma segredo de Natal e que um dos moradores pode fazer a sua vida mudar.


Amor com data marcada
Casados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro nas festa do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?


Dash e Lily
Dash odeia o Natal, mas um misterioso caderno vermelho repleto de desafios que ele encontra em uma livraria desperta seu espírito natalino.



Comentários

  1. Adorei as dicas! Hoje vi "A Perfect Christmas List" e adorei...
    Vou ver todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário