Aniversário de 8 anos do blog Para Inspiração

Para comemorar o aniversário de 8 anos do blog, decidimos fazer uma mesa temática italiana, cheia de inspiração pra vocês.

Aliás, esse continua sendo o nosso objetivo maior: inspirar e influenciar as pessoas com nosso estilo, capricho e paixão pela arte de receber.

Acreditamos no valor de estar com a família e amigos em torno de uma mesa preparada com carinho, tornando cada momento da vida único e especial. Como diz o nosso slogan: decoração + mesas + amor! Uma combinação perfeita, que, com certeza, torna a vida mais leve.

Voltando à mesa, a toalha xadrez nos remete às cantinas italianas. Sousplat de ratan e o porta guardanapo de pimentinhas com amarração em sisal deixam a mesa com toque rústico. Mas, o arranjo no centro da mesa feito com manjericão e óregano, colhidos na horta da casa, e tomates roubam a cena! Ficou um charme, né? Por fim, latinhas de extrato de tomate, vasinhos de calandiva, grissini e o até um pote com spaghetti completam a decoração da mesa, na bancada de apoio.

A receita escolhida foi o Mac and Cheese, do chef @estefanozaquini. Seguimos o passo a passo e foi um sucesso! E para cantar os parabéns, o bolo "match perfeito", de chocolate branco e preto com morangos, da @bolonahora. Divino!!!

É isso aí. Essa foi mais uma comemoração em família, cheia de amor, que hoje dividimos com vocês. Obrigada a todos que nos acompanham ao longo desses 8 anos. Que venham muitos anos de inspiração!

Letícia e Luciana








Comentários