quinta-feira, 6 de março de 2014

Um verdadeiro breakfast

No final de semana fui convidada para tomar um café da manhã na casa dos meus compadres, de quem tanto já falei por aqui. Além de amigos, irmãos, e compadres, somos praticamente vizinhos, e assim aproveitamos para cultivar esse hábito de tomar café da manhã juntos.

A Anna Luiza, filha do meu compadre, já nos ensinou a fazer aquele maravilhoso bolo arco íris, vocês se lembram? Desta vez, ela preparou deliciosas panquecas, estilo americanas, para o nosso café e arrasou novamente! As panquecas eram de banana, daquele tipo bem altas, divinas, exatamente como vemos nos filmes e seriados americanos. Ela prometeu que vai nos passar a receita!

Também foram servidos "Egg Breakfast Cups" acompanhado de bacon assado, um gateau maravilhoso da Padaria Infinita, e também um rocambole divino da mesma padaria! Ah, só pra constar: eu levei pão com salame! rs... Suco, café, leite estavam à disposição no aparador.

A mesa estava linda com jogo americano estampado e flores naturais amarelas para combinar. Querem conferir? Quem gostou dá um clique aí! beijos e até amanhã!

Leticia









9 comentários:

  1. Delicia de café! Só faltou a receita das panquecas, que pelo visto estavam deliciosas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... pois é! Vou cobrar a receita da Anna. As panquecas estavam mesmo divinas!

      Excluir
  2. Ah, amei o post! Obrigada pela amizade e pelo carinho, serei sempre grata por todo amor e tempo que dedica a minha família. É verdade, as panquecas agradam sempre e são fáceis de fazer. E as crianças também adoram... Vamos esperar a Anna Luiza postar a receita aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.... eu é que agradeço por tudo! Sou uma privilegiada por ter amigos como vocês!

      Excluir
  3. Bom dia querida!
    Eu ja vi essa postagem um montão de vezes na esperança de ter a receita das panquecas. huuuummmmm
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena,
      vou providenciar a postagem dessa receita o mais breve possível!
      bjs
      Letícia

      Excluir
    2. Helena, preciso do seu email para te enviar a receita da panqueca!

      Excluir