Aparelho de louça inglesa

Ei pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar uma mesa muito linda feita com o aparelho de louça inglesa rosa, do acervo da minha mãe, que já comecei a mostrar aqui. Como ia receber amigos queridos em casa, uni o útil ao agradável, risos, e fiz essa produção.

Eu realmente estou apaixonada por esses pratos decorados. São muito lindos e ricos em detalhes. A cena desse aparelho retrata pessoas patinando num lago gelado, em meio a uma paisagem linda de montanhas. Pena que as fotos não retratam todos os detalhes. Queria que estivessem aqui em casa comigo para verem tudo tim tim por tim tim! 

Para essa mesa, usei jogo americano bordado em rechilieu bege, os pratos ingleses, guardanapos de linho também no bege e porta guardanapos de flor no tom rosa seco. Optei por taças transparentes e usei, no centro da mesa, um arranjo de mini rosas champagne que coloquei numa peça de cristal.

De petiscos, servi lombo assado com geleia de pimenta, canapés de bacon, tábua de frios, castanhas, patês, tomate em conserva, pães e torta de frango. De bebida, cerveja e espumante rosé. Servi, ainda, rocambole de doce de leite, trufas, biscoitos amanteigados e café Nespresso. Adorei a mesa, as comidinhas e, principalmente, as companhias. Amo poder dividir esses momentos especiais com vocês. Um beijo,


Andreia








Comentários

  1. Déia, como não comentar este post...Meu Deus, é lindo demais!!! Chega até ser mais bonito que o outro. Se eu fosse vc não devolvia para sua mãe...rs. Maravilhoso!!! E o cardápio sensacional!! Parabéns, vc brilhou mais uma vez.
    Bjs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris, obrigada! Eu também estou apaixonada pelos pratos e também fico na dúvida sobre qual é o mais bonito. Aguarde que, em breve, mostrarei um outro lindo demais. Bem, confesso que fiquei bem tentanda a não devolver as peças para minha mãe, risos. Beijos.

      Excluir
  2. Linda mesa, o aparelho de jantar é realmente magnífico. Não devolve não... Rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nani querida, obrigada. Eu não queria devolver não. Mas a sorte da mamãe é que ela me ensinou a ser honesta e a não ficar com aquilo que não é meu. kkkk. Beijos.

      Excluir
  3. Sem comentários a mesa! Simplesmente maravilhosa!
    E eu ainda tive o privilégio de me sentar nessa mesa! Obrigada por tudo, Déia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário