Almoço de aniversário

No último final de semana comemoramos o aniversário do meu filho com um delicioso almoço em família. Ele não queria festa (coisa de adolescente), mas eu não poderia deixar esta data passar em branco. 

Arrumei uma mesa mais masculina, com os jogos americanos da Pottery Barn com estampa de cashmere, guardanapos turquesa, louça branca e sousplats de rattan. Nada de flores, como pediu o aniversariante, por isso coloquei apenas um arranjo de verdinhos no centro da mesa.

O cardápio foi escolhido com muito carinho, dos petiscos à sobremesa. Os petiscos servidos foram pasteizinhos de carne, presunto e queijo fritos na hora, tomatinhos em conserva (que não podem faltar aqui em casa) acompanhados torrada e pão de queijo. Para o almoçosalada de folhas com enroladinho de mussarela de búfala, rúcula e tomate seco, filet mignon, rondeli de queijo e presunto (escolhido pelo aniversariante), arroz com brócolis e arroz branco para as crianças. O bolo também foi escolha do aniversariante e para variar um pouco do nosso tradicional Sovertão de Bis, fiz desta vez com KitKat. Os docinhos também estavam no capricho: trufas de chocolate da minha sogra e cheesecake de amora, com a geleia feita em casa. Estava tudo uma delicia! Um beijo e até o próximo post,
Luciana










Comentários