Almoço de amigas

Hoje compartilho com vocês um almoço que tive com uma amiga muito especial. Adoro nossos encontros porque falamos sobre tudo. Falamos sobre família, trabalho, cotidiano, medos, desejos e futuro. Choramos e rimos juntas e sempre brindamos à vida! E acho que é isso mesmo. Por mais que passemos por várias circunstâncias, alegres ou tristes, temos sempre que brindar à vida, que nos permite viver cada momento intensamente. E cabe a nós, somente a nós, tirarmos o melhor de tudo isso! 
Bem, como esse encontro é sempre muito especial, hoje fomos ao Ah! Bon, um restaurante super gostoso em Lourdes, um bairro delicioso de Belo Horizonte. Pedimos um menu executivo, que serve salada de entrada, prato principal, sobremesa e um café expresso. Após a salada, escolhemos uma lasagna de mussarela de búfalo, zucchine e berinjela. E, de sobremesa, o eleito foi um ecláir de baunilha. E, para acompanhar tudo isso, decidimos, claro, apreciar um bom vinho. Dessa vez, optamos pelo argentino rosé Finca La Linda.
Guardarei para sempre em minha mente e em meu coração momentos especiais como esse! Concordam que foi uma delícia de almoço? Com carinho, 

 Andreia
 





Comentários

  1. Déia, você tem toda a razão: são estes encontros simples que a vida nos proporciona que nos fazem entender que a vida vale à pena e é bonita, é bonita e é bonita!!! Que você esteja sempre cercada de bons e sinceros amigos, pois é assim que você é! Ah! adorei o blog....vou acompanhar e me meter na rodinha pra dar um pitacos, posso?! muitos beijos, Vânia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vânia querida Adorei suas palavras de carinho e incentivo. Você é muito bem-vinda ao nosso blog. Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário