Halloween

E então chegou o dia! Depois de muito pensar, planejar e pesquisar para tentar fazer algo um pouco diferente do ano passado, fizemos uma festa de arrepiar! Ratos, morcegos, lagartixas e muitos fantasmas foram espalhados pela casa.

Optamos pela divisão de tarefas: cada família convidada levou uma entradinha e um doce. Eu fiquei por conta da decoração, do jantar, das lembrancinhas e da fotografia! Teve cachorro quente, pastel, pão de queijo e pipoca pra criançada. Queijos, frios e muitos petiscos gostosos para os adultos. Suco, refrigerante, cerveja gelada, wisky e espumante também. Assim ficou fácil agradar a todos!

O menu do jantar foi escondidinho de carne seca com arroz, e estava uma delícia!

Os cupcakes decorados foram uma atração a parte. Além de MARAVILHOSOS estavam divinos! Os docinhos de coco, em formato de abóboras, ficaram perfeitos e deliciosos! Foram feitos pela minha comadre Elaine, modelados à mão, um por um! Brigadeiro de copinho e mousse de maracujá completaram a mesa de doces.

A lembrancinha foi uma "mão ensanguentada", na verdade uma luva cirúrgica, recheada de guloseimas!

Contratamos uma recreadora que ficou por conta da criançada e permitiu aos adultos bater papo sossegados! 

Todos se divertiram muito, e eu tive certeza disso, quando depois de 5 horas de festa, perguntei pra minha filha se ela tinha gostado... Ela respondeu, sem titubear: Amei, mas foi pouco! É essa alegria que faz tudo valer a pena! Temos que manter o hábito de encontrar os amigos, comemorar, com ou sem um motivo especial... Ano que vem tem mais. Até a próxima!
Letícia


  



Comentários