Café da manhã com o Papai Noel

Neste domingo tivemos um encontro muito especial: fomos tomar café da manhã com o Papai Noel!!!
Mais uma vez, aquele meu grupo de amigas, da escola da minha filha, se reuniu para uma manhã deliciosa. A nossa anfitriã foi a Adriana, da Engenharia do Papel, e mais uma vez ela arrasou nos detalhes! 

O Papai Noel chegou logo cedo e se encarregou de entreter a criançada, enquanto nós, os adultos, nos deliciávamos com a mesa do café da manhã, repleta de delícias e pecados da gula! Mini sanduíches, cachorro quente, bolos, pães, roscas, salada de frutas, pães de queijo recheados com tomate seco e mussarela de búfala, ou então com damasco e roquefort eram alguns dos atrativos. Os cookies integrais, encomendados na Padaria Arte do Trigo, foram sucesso absoluto! Simplesmente divinos. Biscoitinhos de capuccino da Frau Bondan, pão de mel e mini cupcakes completavam o cardápio de delícias!

A decoração contou com um painel de tecido com estampa natalina, e muitos Papais Noeis espalhados pelo salão.
Uma das lembrancinhas foi essa sacolinha em EVA (foto) recheada de guloseimas para a criançada, não preciso dizer que foram obra da Engenharia do Papel. As mamães também ganharam moleskines maravilhosos, que eu vou contar com detalhes em breve.
E aí? Gostaram do nosso café da manhã? Então clica aí no "gostei"!!! E se quiserem ver mais fotos, o álbum completo está na nossa fan page lá no Facebook.
Beijos e até o próximo post.
Leticia




 


Comentários

  1. Adorei este café da manhã, Letícia! Deve ter sido maravilhoso mesmo! Um beijo, Lu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário