Maria Antonieta Doces

Meu post de hoje é sobre a Maria Antonieta Doces, criada pela Cássia de Oliveira Guerra Jácome, uma advogada mineira que largou o direito para se dedicar a uma paixão: trazer para os doces o mundo dos sonhos, onde tudo é possível.

Com uma fábrica totalmente artesanal em Belo Horizonte, a Maria Antonieta tem produtos com sabores maravilhosos e de encher os olhos. Os carros-chefes são os quadradinhos de chocolate meio amargo e frutas secas (sucesso total, em caixa pequena ou para eventos), a palha italiana trufada, que serve como sobremesa ou lembrança para casamentos e aniversários), os biscoitos decorados (em centenas de modelos) e os macarons em diversos sabores e cores inusitadas. Além deles, há opções de mimos e lembranças que agradam pessoas de várias idades e gostos.

A Maria Antonieta capricha na seleção dos ingredientes utilizando matéria-prima de primeiríssima qualidade, fazendo tudo artesanalmente e sem conservantes. Além disso, as embalagens são super ricas e de extremo bom gosto! Ótima opção para presentear ou receber os amigos nessas festas de final de ano ou simplesmente ter em casa para saborear as boas coisas da vida!

Para saber mais acesse (www.Facebook.com/DocesMariaAntonieta), o blog www.mariaantonietadoces.com.br ou pelo telefone: (31) 2531-3296.

Vale a pena conferir! Gostaram da dica? Um beijo,

Andreia







Comentários

Postar um comentário