Mesa para o Natal

Com a proximidade do Natal, estava pensando em como será a mesa que montaremos para este ano, na casa da minha mãe. Já combinamos que a decoração ficará por minha conta e, desde então, não paro de pensar e ter ideias.

Então, decidi fazer uma mesa natalina na minha casa, como teste. Fiquei tão feliz com o resultado que essa será a mesa que usaremos no dia 24 de dezembro. Quero mostrá-la a vocês em primeira mão.

A toalha é simplesmente maravilhosa. É da minha mãe e ela comprou em Portugal. Ela é de cetim vermelha e tem muitos bordados em verde, branco e dourado. A barra é toda recortada em formato de sinos. Há muitas flores e velas. Um sonho!

Resolvi então usar as mesmas cores da tolha na composição. Coloquei sousplats em vidro verde, pratos brancos, pois são neutros e suavizam o todo da mesa. Usei guardanapos verdes e vermelhos para uma montagem, que finalizei com porta guardanapos dourados. Coloquei taças verdes e brancas. E, no centro da mesa, usei um anjo em dourado e dois castiçais de vidro com velas decoradas também em dourado.

Eu amei a minha mesa. Espero que tenham gostado. E vocês, já sabem como montarão suas mesas para o Natal. Me mostrem depois. Um beijo,

Andreia




Comentários

  1. Ei Andreia!

    Uuuh que vontade de ceia nesta linda mesa.
    Parabéns pelo blog.

    Bjs Patrícia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário