Natal em família com muita criatividade!

Tenho uma Tia que é super criativa em tudo que ela se propõe a fazer! Há muitos anos o Natal da família é celebrado na casa dela. Com muita antecedência ela já começa a movimentar e interagir com os participantes.
Como alguns membros da família moram fora de Belo Horizonte, o sorteio do amigo oculto geralmente é feito pela internet, através de sites especializados. Em um determinado ano me lembro que usamos o amigosecreto.com e foi super legal, porque através dele podíamos mandar mensagens anônimas para todos. Foi divertidíssimo.

Teve um ano que a brincadeira proposta foi: "Solte o animal que existe em você". Já tivemos, também, show de talentos, onde cada família preparou sua apresentação: cantores, violões, um noticiário, mágico e até funk rolou!

Em termos de decoração ela também arrasa. Sempre com criatividade e inovação. Uma vez fez uma árvore de Natal personalizada, com fotos 3x4 de todos os presentes. Num outro ano, a árvore foi formada por estrelas de papel, estampadas com mensagens de otimismo, felicidade, paz e prosperidade!

Hoje, prestando uma singela homenagem a essa tia tão querida, deixo aqui algumas fotos desses nossos Natais. Obrigada, Tia Glorinha, por esses momentos tão especiais!

Se quiserem saber mais detalhes sobre essas brincadeiras posso encaminhar por email. Espero que tenham gostado e que façam desta noite de Natal uma noite alegre e inesquecível!
Letícia







Comentários