Cinema em casa

Uma boa opção para divertir as crianças nas férias é fazer um sessão de cinema em casa. São muitas as opções de filmes disponíveis na TV por assinatura, Netflix, etc. 

O filme escolhido para esta sessão foi Universidade Monstros da Disney Pixar, disponível no NOW. É a história anterior à de Monstros S.A.,  quando Mike e Sullivan se conheceram na Universidade. Eles se detestavam e eram muito diferentes: Mike era um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley um cara popular e arrogante, com muito talento para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos, com uma equipe de monstros nada populares. Vale a pena conferir!

Outras boas opções de filmes infantis que gostei de assistir com os meus filhos foram: Diário de um Banana - Dias de Cão e Meu Malvado Favorito 2.

Para acompanhar, nada melhor que um lanche bem gostoso com pipoca, batata Ruffles (porção individual), pão de queijo, barrinhas de chocolate, refrigerante e suco.

Gostaram da sugestão? Um beijo, 
Luciana





Comentários