Reveillon 2013

Atendendo a pedidos, hoje vou mostrar pra vocês como foi a nossa festa de Reveillon. 

Gosto de ficar em casa e receber os amigos a noite, já que de lá podemos assistir de camarote ao show de fogos da Lagoa da Pampulha.

Esse ano, minha amiga e companheira aqui do Blog, Andreia, me ajudou na organização e na montagem da mesa. Na véspera, fizemos os porta guardanapos de borboleta, pensando no seu significado de transformação. A mesa tinha sido planejada para ser toda em  dourado, mas na hora H, por causa do tom das toalhas tivemos que fazer mudanças.

Usamos sousplats prateados, louças branças e guardanapos de tecido também brancos. Fizemos alguns arranjos com flores artificiais no mesmo tom da toalha. Eu achei que o charme da mesa ficou por conta dos arranjos que montamos com velinhas e sal grosso. Destaco também os marcadores de taça que usei: fitas coloridas do Senhor do Bonfim!

As tarefas foram dividias com o resto da turma e cada um ajudou trazendo alguma entrada ou parte da ceia. Não faltou animação na nossa festa que foi até as 4 horas da manhã! Ah! E ainda aproveitamos uma dica que vimos no Blog Almofadas e Bandejas, e colocamos algumas mensagens positivas dentro de balões, assim, ao estourar o balão, cada convidado corria para ler a sua mensagem. Foi bem divertido!

Resumindo, começamos o ano em alto astral, rodeados de pessoas queridas, e é justamente com esse clima que queremos continuar o ano de 2014. Espero que gostem!
Beijos e até breve,
Leticia

 






 

Comentários

  1. Adorei tudo, mas principalmente as fitinhas do Senhor do Bonfim, como marcadores de copos! Como é interessante que se pode usar coisas simples para um toque especial!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Letícia! Ficou muito linda a mesa!

    ResponderExcluir
  3. Amei. Vou passar por aqui mais vezes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo! Estavamos em BH esse ano completamente sem programa. Devia ter te ligado... :-) bj Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário