Ah, as flores!

Como não se encantar com a beleza e o charme das flores? Além de lindas, são alegres, elegantes e aconchegam qualquer ambiente. Eu adoro!

A mesa que montei hoje para vocês está repleta de flores. A princípio, até fiquei com receio de ter ousado demais. Fiz outras composições, trocando porta guardanapos, arranjos de mesa, mas, no final, essa foi a decoração que mais me agradou.

Usei jogo americano floral, com predominância dos tons bege e vermelho. Para não carregar muito, optei por pratos brancos, guardanapos lisos na cor bege e porta guardanapos de rosa vermelha. Fiz uma composição de taças nas cores vermelha e transparente e o arranjo de mesa foi em tom laranja.

Eu achei que a mesa ficou alegre e elegante. E vocês, o que me dizem? Espero que tenham gostado. Um beijo,

Andreia




 

Comentários

  1. Bom dia Deia !!! A Palpiteira de Plantão chegou...ahaha...tenho me inspirado muito com a composição das mesas e é por isso que quero pedir um favor, acho legal vcs postarem os créditos de cada mesa, igual blogueira de moda sabe?..tipo tô usando...rsrs..o Jogo Americano deve ser Aparechitas como está nos Marcadores, o Porta Guardanapo deve ser da Luh (aliás gostaria muito de saber o valor para encomendas)...as Flores do Arranjo de Mesa acho que são da Estrada Real (aliás vc poderia ensinar a fazer os arranjos, quantidade de flores, peça de vidro, o que colocar para segurar, etc)...e o Aparelho de Jantar, as taças e talheres são La Ville? (outro post legal, indicação de lugares para comprar)...muita pergunta né?...mais sou assim viu...detalhista...Bjxxxtati....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati
      Que bom que você está gostando do Blog e também dos meus porta guardanapos. Faço com muito carinho, mas, por enquanto, são apenas para consumo próprio ou para presentear as amigas. Ainda não virou um negócio!
      Um beijo,
      Luciana

      Excluir
  2. Ficou lindo, charmoso e romântico!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Tati, tudo bem? Suas sugestões são sempre muito bem-vindas. Vamos aos créditos dessa mesa. O jogo americano floral é da Aparechitas sim. Os porta guardanapos de rosa vermelho são da Luciana, minha sócia aqui do blog. Ela tem modelos lindos e vai te responder depois sobre encomendas. O aparelho de jantar eu ganhei de uma grande amiga, como presente de casamento, há 13 anos, e foi da Solar Presentes. Os guardanapos de linho minha mãe trouxe de Portugal para mim. O arranjo de flores é da Paula Cortes Decor (www.paulacortesdecor.com.br), uma loja de decoração que tem no bairro Jaraguá, onde moro. Adoro as flores e arranjos de lá e os preços também são muito bons. Os talheres, que eu amo, foram comprados em uma viagem que fiz para o Chile. Não sei se conseguiu visualizar, mas os cabos são todos decorados. Muito lindo! As taças transparentes são da La Ville e as vermelhas eu ganhei de presente de aniversário dos meus queridos amigos Letícia e Deiner, marido dela. São da Etna. Espero não ter esquecido nada. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Deia !!! Adorei os créditos, vou aproveitar muitas indicações com certeza...se possível sempre colocar ou irei incomodá-las um pouquinho...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga!! Ficou maravilhoso!!
    Arrasou...
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Também estou adorando o seu blog! Um beijo.

      Excluir
  6. Eu tenho um prato de flores muito amado da Camicado! Flores dão sempre um tchan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brigadeiros e Barcelona! Que bom receber sua mensagem! Concordo, flores são muito lindas e dão sempre um diferencial às mesas. Volte sempre! Um beijo.

      Excluir
  7. Que jogo americano lindo! Puro amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Camila, tudo bem? Também me encantei por esse jogo americano. Obrigada por sua mensagem. Um beijo.

      Excluir
  8. Flores dão alegria, trazem leveza e emocionam, tudo de bom nessa matéria, parabéns.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Betinha. Concordo com você, adoro as flores! Obrigada pela mensagem carinhosa. Um beijo

      Excluir

Postar um comentário