Mesa de reunião

Hoje mostro pra vocês a mesa que preparei para receber minhas parceiras do blog, para uma reunião, ou seja: a mesa da reunião! Se o que mais gostamos é receber os amigos, nada mais justo, que preparar também uma mesa especial para as minhas parceiras, que são também amigas mais que especiais!

Neste dia, estreei os sousplats estampados que comprei na 1001 Festas. Até então eu não sabia que sousplats eram vendidos lá, mas encontrei cada modelo lindo, com um preço super bacana! Vale a pena conferir! Usei porta guardanapos de rosas para combinar com a estampa do sousplat, pratos e jogos americanos beges. Improvisei um arranjo central com o restante dos porta guardanapos e adorei o resultado. As meninas gostaram da mesa, e vocês?

Acho que ficaria mais perfeito, usar pratos de vidro transparente, para destacar o sousplat, mas eu "ainda" não tenho esse modelito em meu estoque! 

Posso adiantar que vários assuntos importantes foram tratados nessa reunião e que em breve teremos muitas novidades por aqui. Aguardem!
Letícia






Comentários

  1. Parabéns minha querida amiga, linda mesa.Cada dia gosto mais do seu blog.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jolema! Que bom saber que acompanha e curte o nosso blog! Acho que você podia providenciar logo uma visita a BH. Prometo fazer uma mesa bem especial para receber você! Que tal?
      Saudades...
      Leticia

      Excluir
  2. Leticia, esses pratos são incríveis... Amei!!!
    Você compra na 1001 Festas, né?(não os pratos...rs) É aquela loja perto do Mercado Central?
    Muita coisa bacana...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Comprei na 1001 Festas sim! Só que eu prefiro ir na loja da Av. do Contorno, no Barro Preto , onde tem estacionamento próprio. Vc já foi lá?
      bj

      Excluir
  3. Lê...íntima de todas do blog...ahaha...mais é assim que me sinto, vcs disseram pra entrar e ficar a vontade...então tô abusando...kkk

    Meninas tô encantado com tudo...quero créditos e mais créditos viu?...preciso saber onde comprar estas peças incríveis que vcs usam...este Aparelho de Jantar é lindo, de onde é?...o conjunto de taças também é maravilhoso preciso de um igual, as rosas são da Luh?...quero tb...please...quantas rosas tem ao todo?...tô maluca aqui com tanta informação...e vou botar vcs loucas ai também desculpem....bjxxxtati.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.... Tati, vc é muito engraçada!
      É pra ficar a vontade sim!
      Os pratos são da Camicado. Os sousplats são da 1001 Festas, como disse no post. Esses porta guardanapos são da loja Amadeu Scarpeli, mas todos os meus outros, de flor, são da Lu sim! As taças ganhei de presente de casamento, não tenho ideia de onde são! Fico feliz de saber que você gostou! O dia que fizer uma mesa bonita mande foto pra nós! Vamos gostar de ver! bjs

      Excluir

Postar um comentário