No aconchego do lar!

Tem coisa melhor do que chegar em casa e curtir o aconchego do lar ao lado daqueles que amamos? Ah, pra mim não tem. Essa hora é sempre muito sagrada e especial nos meus dias! E se, pra melhorar ainda mais, vier acompanhado de uma comida gostosa em uma noite fria? Hum... perfeito!

E foi o que aconteceu comigo um dias desses e que agora compartilho com vocês. Aqui em Belo Horizonte as noites já estão começando a ficar mais frias. Época do ano que mais gosto!  Pedi para a Meire, a moça que trabalha comigo e que é meu braço direito lá em casa, fazer um caldinho de feijão, com linguicinha e cebolinha verde. E, para fechar com chave de ouro, nesse mesmo dia minha mãe fez canjica, bem branquinha do jeito que gosto, e mandou lá pra casa! Quando destampei as panelas e vi as carinhas daquelas comidinhas me olhando logo pensei: oba, vai ficar um post delicioso! Risos.

Para acompanhar esses quitutes de inverno, coloquei uma mesa bem colorida. Minha filha não quis comer, então montei apenas para o casal. Mas ela estava bem ao nosso ladinho, desenhando e brincando.

Usei um jogo americano estampado que comprei em minha viagem à Califórnia. Para deixar a mesa ainda mais alegre, servi o caldinho e a canjica em mini rechauds coloridos. Quem me conhece sabe que não bebo cerveja, mas coloquei duas taças para compor a foto, porque uma taça só não ficou legal. Meu marido gostou da ideia, porque ele tomou a cerveja das duas taças. Risos.

Gente, estava tudo delicioso! E minha noite, ao lado da minha família, foi tão gostosa que pensei que esses momentos são os melhores pra mim, afinal, não há nada melhor que o aconchego do nosso lar! Um beijo carinhoso,


Andreia












Comentários

  1. Concordo com tudo o que vc disse sobre o aconchego do lar!!! Tem coisa melhor que estar onde o coração dita tudo?
    E as comidinhas!!!! Aí que delícia!!! Parabéns por saber curtir tanto esses momentos em família! Está é a verdadeira felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lelena! Obrigada pelas palavras carinhosas. Você também sabe muito bem como curtir os momentos em família, não é mesmo? E concordo que essa é a verdadeira felicidade! Um beijo. Andreia.

      Excluir

Postar um comentário