Lar, doce lar!

Um dos meus programas preferidos, como já disse a vocês, é ficar em casa e poder curtir minha família. E acho que não precisamos esperar o final de semana chegar para viver e desfrutar dos bons momentos da vida. Lá em casa, basta estarmos com vontade para abrir um vinho, colocar a conversa em dia, desfrutar de uma comida gostosa e de uma mesa bonita. Ou, às vezes, optamos por ficar debaixo do cobertor assistindo televisão com um balde de pipoca na mão. Afinal, não precisamos de muita coisa para ser feliz, não é mesmo?

Um simples jantar, após um dia longe dos que amamos, já se torna muito especial! E é mais uma noite assim que mostro a vocês hoje. Era meio de semana, então não fiz muita produção, mas adorei essa mesa.  Minha filha dormiu, por isso a mesa para dois.

Usei jogo americano floral, pratos brancos, guardanapos beges, porta guardanapos prata e taças vermelhas. O arranjo também foi feito em vermelho, para combinar com a cor predominante dos jogos americanos.

Eu gostei da mesa e, principalmente, de ter a oportunidade de mais um momento delicioso em minha casa! Se gostaram desse post, deixem recadinhos. Amo receber notícias de vocês!! Um beijo.
Andreia
 





Comentários

  1. Também sou adepta do ficar em casa e curtir a família...E sabe o que tenho percebido? Muitas pessoas estão preferindo reunir os amigos e curtir a tranquilidade de ficar em casa. É mais seguro, não passamos raiva, é mais aconchegante, a comida é sempre boa e o papo é sempre mais animado. Não que seja ruim sair para jantar ou algo assim...Mas ficar em casa com a família e amigos é muito bom!! Amei o post Déia! Bom final de semana amiga...
    Beijos Cris!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Cris, também prefiro ficar em casa e receber aqueles que gosto em meu lar. Claro que sair também é bom, até para podermos descansar um pouco. Risos. Mas prefiro sempre o meu lar, doce, lar! E por falar em receber aqueles que gostamos, vamos marcar em breve um encontro lá em casa. Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário